Um Pouco Do Que Sentia Por Você


   Nos últimos dois anos de coração partido, eu acho que foi você que coletou todas as peças e está reconstruindo-o. É incrível como você entrou tão rapidamente na minha vida! Lembro-me de todas as coisas que dizia. Não acredito que só nos vimos uma vez na vida e já estamos quase namorando. "Everything has changed" desde a primeira vez que falou comigo. Me lembro do dia em que me chamou no facebook, 28 de julho, estava assistindo Jogando Com Prazer e meu coração parou porque você que falou primeiro comigo. Não posso esperar para ouvir a sua voz, ver sua face e tocar sua pele. Todos os "Boa Noite" que você me dava, eu congelava. Toda vez que me chamava de linda, meu rosto ficava mais vermelho do que já é. Meus sentimentos estão tão confusos. Não sei se te amo, se eu gosto de você, ou se tenho uma quedinha por você. Você sabe o por quê? Porque você me confunde. Eu sinto muito a sua falta e eu não sei o que meu coração está falando, como se eu fosse surda. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se vocês gostaram e querem a continuação, curtem este post!

-Nath

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops