Um Pouco Do Que Sentia Por Você (continuação)

Eu quero ir para casa e ver se você me escreveu algo, mas eu sei que não, pois está estudando. Qualquer coisa que vejo eu me lembro de você. Não sei se vai acontecer algo, mas se acontecer, que dure para sempre. Deus me deu você e se foi para acontecer, acontecerá. Estou fria como a água do oceano quando o Titanic afundou. Estou congelando. Agora sei como Jack e os outros passageiros se sentiram quando estavam naquela água gelada. Não posso esperar para te abraçar e sentir o quão "quente" és. Estou pensando em como será o nosso "primeiro encontro", se você irá sorrir quando eu for até você, o que eu sei é que estarei muito tímida, isso é certeza. Minhas amigas estão muito irritadas, porque eu só falo de você. É inacreditável, mas a primeira vez que te vi, percebi que minha vida mudou para sempre. Se não fomos para ser, então meus filhos saberão sobre aquele cara que mudou minha vida. Os dias em que falo com você são os melhores dias. Você faz meu dia melhor. Você é a minha fonte de energia, quando não converso com você, é como se eu não tivesse comido o dia inteiro. Você não sabe o tamanho da minha felicidade sabendo que você também gosta de mim. Ontem, quando você me disse isso, nem os anjos puderam explicar o quão feliz estava. "I was made to believe I would never love somebody else", quando estava triste por aquele garoto que eu amei me zoou, esse era o melhor verso para descrever o que sentia. Agora você veio na minha vida tão rapidamente que este verso não esta mais bem vindo. Tem várias vezes que você me ignora e quando você faz isso, eu fico muito brava, mas aí em outro dia você começa a ser um amor e eu caio outra vez. Não sei se posso confiar em você, se você não for a pessoa que acho que é, então meu coração quebrará, preciso me preparar, mas se você for, então te darei a chave do meu coração. Nossos momentos juntos são os melhores. O tempo passa muito rápido quando falo contigo. Em menos de dois meses, você me fez gostar de você. Quero tanto te ver! Te abraçar, te sentir, te beijar.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEEY!! Girls, me desculpem por não ter postado ontem.. Por isso, escrevi mais duas páginas(são páginas de caderno, então é pouco mesmo).

-Nath 

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    que lindo, gostei muito *.*

    beijinhos linda

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops