Agora Uma Música

Gente lindaa!! Então, quis compartilhar essa música com vocês por que é uma música que eu ouvi muito em fevereiro, pois falava tudo que estava sentindo. Foi um mês bem pesado pra mim e não tive forças/ideias para postar algo descente. Sei que isto não é uma matéria nem nada, me desculpem mesmo. Amanhã postarei matérias descentes para vocês.

Beijos Beijos
-Nath
                      ------------------              -------------------                ------------------

                                                                                 obs: se vocês entenderem, nos primeiros versos fala exatamente o que aconteceu comigo..(mas além de ter 17 anos, tenho 14 e sou uma mulher'-')

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops