Escolhidos da TOPSHOP ♥ !

Olá meninas , tudo bom ?? Bem, esses dias fomos ao shopping Iguatemi aqui de São Paulo para ver a coleção outono inverno da loja Spezzato Teen (todas as roupas da coleção estavam incriveis, cheias de estilo e super fofas ao mesmo tempo, demais!) e aproveitamos para dar uma passadinha na loja TopShop que possui roupas lindíssimas! Infelizmente acabamos esquecendo de pegar o preço porque a principio iriamos só tirar fotos das roupas que gostamos e depois que voltamos pensamos em fazer um post! Aviso assim que consegui-los !!
Esse foi um escolhido da nath, assim que ela o pegou eu achei uma graça, e não sei porque eu lembrei da Vanessa Hudgens! Deve ser pelo fato de no High School Musical 3 ela estar em várias cenas com um vestido branco !
Me desculpem pela qualidade da foto rsrs, acabamos tirando as pressas e não saiu tão bom quanto o esperado, essas saias são uma graça, quando a vi na arara eu pensei que ela era todinha preta, mas não, uma parte dela também é jeans, mas sem essas dobrinhas, apenas uma saia jeans! Amo de paixão esse tipo de Skater Skirt!
Esse chapéu ficava no setor de praia, e depois que eu peguei todas as peças, na hora me lembrei dele e sai correndo para pega-lo , é uma graça e eu não pensaria duas vezes para leva-lo!


Esse vestido é liiindoooo, assim que o vimos ficamos babando por ele, acabou que só a nath pegou ele para esperimentar e eu fiquei no desejo, fiquei com "um pé atrás"por causa do amarelo, mas não era de necessidade pois essa cor é linda e super combinou com o resto!

Essa blusa é aquela blusinha basica e super confortável que dá vontade de passar o dia inteiro com a mesma,  esse tipo de blusa é uma peça muito chave e que combina com muitos tipo de look, é só arrumar aqui, arrumar ali e pronto, deixou uma coisa aparentemente simples em uma coisa super descontraida e fofa!(escolhido da lou)
Selfie at changing room !!!kk



Provavelmente uma dessas fotos sera a foto de perfil do blog! 

Então gente, foi esse o post de hoje, espero muito que tenham gostado desse post! Me deixem nos comentários quais dessas roupas foram as suas preferidas, vamos adorar ler! Mil beijos e até o próximo post! 








1 comentários:

  1. Lindas, estamos com saudade de vocês.

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops