Ears Headbands- Nova Trend ❤️😸

Oii gente , tudo bom? Hoje eu trago um post super legal e se vocês forem como eu, vão amar! As Ears Headbands são nada mais que tiaras com orelhas de diferentes tipos de animais, eu acho uma graça e super usaria, ela ,além de deixar o look mais descontraido , fica super fofo e feminino! Alias... Sou só eu que gosto de usar acessórios de bichinhos?! Rsrs comentem se eu sou a unica doida! Muitos famosos e blogueiras tem usado esse headband que esta super em alta! Fotosss:
Pode parecer, mais as Ears Headbands não são só de gatinhos, podem ser também de coelho, urso, leão e outros animais !

--> A cantora Taylor Swift usou a sua no seu clipe " 22" onde está se arrumando com as amigas para curtir os seus 22 anos! 
--> Katy usou na estréia de sua Fragancia Purr, super combinou com a ocasião!rsrs
Esta com vontade de comprar a sua! Que tal uma coisa mais legal e criativa? Faça a sua! Vai ter o seu estilo e a sua marca, e foi isso que a Youtuber Meredith Foster (stilababe09) nos ensina a fazer em um de seus videos! Vamos conferir??







Então gente foi esse o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado e aproveitado essa super dica, esse post! Comentem a baixo qual das Ears Headbands foram as suas preferidas, se fez o DIY nos mande uma foto!! Mil beijos e fiquem com Deus! 









0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops