TAG: Minhas Quotes Preferidas


Oiii!! Hoje eu vi um vídeo de um muso chamado Allison no Youtube com a TAG. Eu achei super interessante e lagal. Já que eu amo ler bora fazer essa TAG da Mellory Ferraz. LETS DO THIS!

Perguntas:
1-Você tem costume de marcar passagens do livro que você está lendo? Se sim, como faz?
2-Você tem habito de rever suas citações preferidas?
3- Você compratilha com seus amigos, sua familha, seu namorado(a), afins?
4-Quais são suas 5 citações/quotes preferidas?
5-Indique a tag para amigos.

Respostas:
1- Sim, eu tenho o costume de marcas as quotes que eu gosto dos livros que eu leio. Eu uso um marca texto e grifo as citações que eu acho dignas de serem grifadas.
2- Siiiiim!!! Sempre quandoe stou entediada e não tenho um livro para ler, eu pego algum livro e fico relendo as quotes que eu marquei e também releio as partes que eu gosto. Eu também posto algumas no Facebook ou no Instagram ou no Twitter.
3- Sempre quando eu acho alguma quote que combina com meus amigos ou familiares ou namorado, eu sempre compartilho com eles. Também compartilho quando é uma quote bem engraçada ou tocante. 
4- Eu não tenho 5 quotes preferidas, mas tenho 3:
#3 "Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave"-Maxon de A Seleção no livro A Elite. Eu amo o Maxon então toda coisa fofa que ele fala eu gosto. Essa é uma das minhas 3 porque quando eu li ela, foi em inglês lá em NY e sempre quando eu leio essa quote eu me lembro de quão bom foi.
#2 "Mas, antes disso, meu gesto extremamente romântico com certeza teria levado você direto para a minha cama"- Augustus de A Culpa é das Estrelas. Eu amei isso o que ele falou, achei super engraçado e simplesmente amei
#1 "Our love is like the wind. You can't see it, but you can feel it"- Um Amor para Recordar. Eu coloquei em inglês, porque eu li o livro em inglês e não sei a tradução. Eu AMOOOO essa quote, o amor é assim. Não pode vê-lo mas pode senti-lo.
5- Gente, quem quiser fazer a quote, pode fazer... Eu indico a todas as leitoras que verem meu post :D

                           ------------------------------------------------------

Então é isso gentiii!! Espero que vocês gostaram e quem quiser, me indiquem outras tags de livros... Amo isso... Eu não postei em vídeo, porque meu computador está quebrado e não daria para editar e deixar bonitinho para vocês..


-Nath

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops