Beauty and Fashion Haul ♥

Oii gente tudo bom ? Hoje eu trago para voces algumas comprinhas que eu fiz nesses ultimos meses, para mostrar melhor essas comprinhas, eu decidi fazer um video contando tudo e mostrando de uma forma mais clara como são as roupas!


 

Fotos:

(Em breve fotos do delineador e pó compacto, ambos não quiseram me ajudar com as fotos rsrs, problemas de camera...)


Fotos onde uso as peças:


Ps. Nessa foto eu estava usando o sapato verde
Instagram: louiseportella_


Então pessoal, esse foi o post de hoje, espero mtmtmt que voces tenham gostado e me digam nos comentários qual ou quais foram as suas peças favoritas, vou adorar saber! Mil beijos e até o próximo post!!!

Por Louise Portella








0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops