Looks com blusas personalizadas !

Oi gente tudo bom ? A quanto tempo eu nao posto né, mas peço o perdão de voces! EEEe Hoje eu vim com um post suuper legal ! Lembra daquele outro post das camisetas, então...nós resolvemos colocar isso em pratica e mostrar para voces nosso resultado final! Uma delas é a típica camiseta de franjinha, para aquelas que gostam de uma camiseta que mostre mais a barriga e a outra é uma de duas franjas que se entrelaçam e fica super bonitinho para aquelas que são mais timidas ou até mais reservadas (como eu hihi) ! Vamos as fotosss



 De convidadas eu tenho a minha irmã de consideração(que apareceu no meu vlog do fim de semana) que topou ser minha amiga modelo junto comigo, aliás ela iria ficar com a camiseta mesmo rsrs e esses são bem os nossos estilos! 

Look da Naty





Look da Lou





São roupas suuper simples que voces podem usar pra ir na padaria, casa de um amigo, mas com essas camisetas cortadas ficam super descontraidas além de ficar super estiloso!! 



Então gente esse foi o post de hoje! Espero muuito que voces tenham gostado e se interessado a fazer ai na casa de voces (nada mais legal que renovar suas roupas velhas) leva de uns 15 a 20 minutos dependendo do estilo da sua camiseta, mas o resultado final é super legal! Espero que tenham gostado! bjss

Por Louise Portella







0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops