Para Sempre

  Estava tudo muito corrido. Médicos pra lá, médicos pra cá. Todos muito desesperados. O jovem estava em uma cama e sua família em voltachorando. Ele não sabia o que estava acontecendo. Olhou para a direita e lá havia uma televisão, com alguns riscos verdes e um som. Ele bateu o carro indo para um restaurante comemorar os dois anos de namoro.
  Alguns instantes depois, sua namorada chegou com uma expressão triste e preocupada. Ele a observou entrando. Amava muito a moça de olhos claros que agora estavam tristes.
  Ela veio até o seu lado esquero, o direito estava ocupado, pegou sua mão e não falou nada, apenas ficou observando, como se estivesse tentando decorar todas as suas feições.
  Os barulhinhos que a televisão fazia estavam diminuindo e os riscos cada vez menores, quase uma linha reta. A moça apertou a mão de seu amado e falou já em lágrimas:
- Eu te amo!
  Ele já não a escutava direito e sua visão estava embaçada. Com toda a sua força, aproximou a mão da jovem e beijou-a. Quando estava prestes a falar que a amava também, ouviu o último "beep". Ele era longo e eterno.

                                                                                        -----------------------------------------------------
                                    
                         


           Oieee!!! Gente eu quis compratilhar uma crônica que eu fiz na escola pra vcs..             
                                        Comentem! :D


-nathalia 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops