Feliz Nataaal!!!!


Gentee enfim chegou o natal, dia de passar com a familia e os amigos e aproveitar de uma boa e velha ceia de natal, muitos se esquecem o verdadeiro motivo de  voce está lá naquele lugar e o motivo de toda aquela festa, mas saiba que voce esta comemorando de um jeito ou de outro a vinda do menino jesus e isso me dá muitas esperanças pois assim como ele veio para nos salvar naquela cruz a anos e anos atrás, ele ainda esta em todos os lugares disposto a salvar e nos proteger de todo o mal que nos abate, e ainda por cima de tudo ele está lá para nos fazer continuar sempre forte e firme na palavra dele e não fazer com que o mal não nos abale e sou sempre muiiiitoo grata a tudo que ele me fez e fará, mesmo em tempos de aflição eu sei a quem buscar e isso me alegra muito!!
 hahahah eu de careta para voces !!
Gente quero agradecer muuito a todos voces que passam aqui, leem os posts, comentam e fazem com que eu tenha mais e mais vontade de escrever para voces ! Que voces tenham um natal repléto de alegria, paz, Deus e um monte de outras coisas que nos alegram o coração! Obrigada por tudooooo !!!!!

  Sempre dando dicas aqui né gente, porque post no ibmgirls sem dica não é um post digno rsrs! Bem, essa dica eu vi em um video de uma youtuber americana e achei suuper legal e muito criativo, pra começar eu peguei uma bolacha daquelas calipso e tem um tantinho de chocolate na parte de cima e passei chantily com a ajuda de uma faca, depois disso coloquei o morango já cortando a sua cabeça para que ele pudesse ficar reto na bolacha, após esse passo a ultima coisa que eu fiz foi colocar uma pontinha de chantily em cima do morango e voilá , ele está deliciosamente pronto para ser servido !!
AVISO: Não cometam o mesmo erro que eu, comprem morangos frescos, não congelados kk.

 Feliz natal gente ! Espero que tenham gostado do post e se gostaram da minha make e querem tutorial ou até fotorial dela, deixe seu comentario!! I wish you a merry christmas !xoxo

Por Louise Portella

4 comentários:

  1. Anny disse...:

    Adorei ♥, seu blog eé perfeito

  1. Mariana disse...:

    tutorial do make porfa :D

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops