Review: Maybelline CoolWatermelon Lipstick

Oláá gentee! Tudo bom ?Bem, hoje aqui no blog eu vim trazer o primeiro review do blog, e este não poderia ser nada mais e nada menos que um dos meus batons preferidos, o Cool Watermelon da Maybelline! Eu mostrei ele no meu video de comprinhas dos meses de Julho e Agosto e desde então ele definitivamente ganhou um espaço no meu coração! Ele é a cor de batom que eu tenho que mais chega perto da cor vermelha, e foi a partir dele que eu comecei  a usar batons mais chamativos.
Assim como o nome ja diz, esse batom tem uma cor rosinha de melancia e se destaca na boca de qualquer uma, sem um pingo de duvidas! Ele possui uma textura bem cremosinha e brilhante, além de ter um cheiro suuper bom!

Viram?! A cor dele é super linda e com certeza sua make iria se destacar muito com ele!
E Esse foi o resultado final meninas! A camera ficou de bronca comigo e não quis focar de jeito nenhum, mas eu queria muito mostrar o resultado dele para voces, recentemente eu fui a uma festa e usei ele com uma make bem iluminada e eu amei, definitivamente se me chamassem para uma festa agora eu não pensaria duas vezes e escolheria o Cool WaterMelon da Maybelline!

Bom meninas, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado desse review! Espero fazer muitos outros reviews aqui no blog, entao é só aguardar! Comentem aqui em baixo oque acharam e me contem que batom voce não pensaria duas vezes na hora de usar! bjss

Por Louise Portella



0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops