TOP 3: MINHAS MELHORES MÁSCARAS

Oláá Pessoal, tudo bem? Bom, hoje eu vim mostrar para vocês as minhas três máscaras para cílios preferidas, além de mostra-las eu vou contar como eu as uso e algumas dicas de uso, então, espero que gostem e vamos lá!

Revlon ColorStay Overtime
Como eu uso: Bem, essa máscara é uma das minhas mais recentes e virou meu xodózinho, sempre que eu vou sair, ou quero uma durabilidade de mascara maior eu a escolho haha , sem mais nem menos, eu adoro o acabamento que ela dá, ja que as suas cerdas são curtinhas, elas deixam os seus cilios bem volumosos e separados, que eu particularmente amoo não trocaria por nada, definitivamente quando acabar este (que eu acho que ja esta acabando pois eu uso muitooo)vou comprar outro!
Dica: Nesse rimel, devido as suas cerdas curtas, a dica super facil para deixar seus cílios super volumosos é quando for aplica-los, começar desde a raiz do cilios até o seu final, e nao se esqueça de passar no lado da frente e de traz dos seus cílios, eles vão ficar maravilhosos e pode ser que nao pareça de verdade rsrs.
Benefit Bad Gal Lash
Como eu uso: Sim gente, a bad gal haha, eu tinha falado no meu vídeo de comprinhas que eu não tinha gostado dessa máscara pois ela ficava saindo dos meus cílios e indo para as minhas olheiras, oque eu nao achava nem um pouco legal pois meu olho ficava todo preto, poréém, eu tentei um dia passa-la e não tocar no meu olho, e olha que deu certo! Ok, não super certo como parece, ainda ficou preto, mas ficou menos, e quando eu fui passar pela primeira vez os meus cílios ficaram tão gigantes e parecendo cílios de boneca de tão separado que ficou!
Dica: Devido a suas cerdas serem grandinhas, você deve ter um certo cuidado com elas pois a qualquer passada pode borrar a sua pele. Nessa máscara eu não acho tão necessário que você comece da raiz pois seu aplicador ja é grande e dá praticamente o mesmo efeito, mas se você quiser começar da raiz vai ficar bem legal também. Como toda máscara, umas passadas nos dois lados do cílios ja os deixam super volumoso e super chique!!
 Natura Aquarela
Como Uso: Gente essa minha máscara ja está velinha, porém me parece que quanto mais velha ela fica, melhor! As suas cerdas são as cerdas mais básicas de máscara e eu a uso quando não quero um olho tão caprichado, porém cílios volumosos! O bom desse rÍmel é que você nÃo que passar várias e várias vezes, só uma ou duas são o bastante, mas ja que a minha esta mais velinha eu passo o quanto for necessario para que meus cílios se destaquem.
Dica: Para um acabamento bem legal, tente passar o curvex e depois aplica-la passando o rimel dos dois lado dependendo do seu gosto, ela é uma mascara comum então qualquer forma que use ela vai criar um acabamento legal.



Então pessoal, foi esse o post de hoje, espero que gostem e que tenham aproveitado ao máximo essas dicas que eu compartilhei para vocês! Comentem aqui em baixo oque acharam e até o próximo post ! bjss 

Por Louise Portella

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops