Meus filmes preferidos e indicaçoes!

Oláá meninas , tudo bom ! Bem, hoje é domingo, dia de passear com a familia ou passar a tarde inteira em casa, ai é sua opçao rsrs, e como eu neste momento estou na 2a opção, passarei o dia em casa fazendo algumas coisas e dentre essas coisas, uma boa opção é assistir um bom filme! Pensando nisso eu vim trazer alguns filmes que eu achei bem legais e que voce pode encontrar em qualquer site de filmes online!

A Arte da Conquista
Se assim como eu, voce no começo reconheceu eles de algum lugar, eu vou te esclarecer haha, Emma Roberts ja fez varios filmes e dentre esses estão "Garota Mimada, Aquamarine, Hotel para Cachorros, Idas e Vindas do Amor, e etc." e o nosso querido Freddie HighMore que fez "A Fantastica Fabrica de Chocolate, Artur, Em Busca da Terra do Nunca e etc. A História se passa em Nova Iorque onde o personagem principal do filme é George Zinavoy, um menino que acredita que  a vida não tem sentido pois todos nascemos e morremos, então qual é o sentido de ir para a escola, dar seu maximo, trabalhar e depois morrer? Então esse era o pensamento de George até que ele conhece Sally Howe, uma menina de sua classe e com o passar dos tempos ele entende o verdadeiro sentido da vida.

Uma prova de Amor
Já que domingo é dia de reunir a familia, nada melhor do que esse filme! Se voces são fortes, não irão chorar, porém este não é meu caso, não tem uma vez sequer que eu veja esse filme e não chore, com certeza ele nos da uma grande lição e ensinamento a nossas vidas.
Sarah e Brian descobrem que sua filha Kate esta com leucemia e recebem a informaçao do médico que para ocorrer o tratamento, kate precisa de um doador compativel e ele sugere que Brian e Sarah tenham uma outra filha para iniciar o tratamento, e assim é feito, nascendo Anna, que desde que nasce até sua pré-adolescencia doa tudo que é necessario para sua irmã, porém uma hora ela se esgota disso e vai até a justiça e contra seus pais luta por uma emancipação médica( que tem o direito pelo próprio corpo) e para defende-la ela contrata Campbell Alexander, seu advogado.


Então gente, foram esses dois filmes por hoje, espero que tenham gostado do post e ate o próximo!! Comentem quais são seus filmes favoritoos!! bjss

Por Louise Portella

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    meus filmes preferidos são comédias como se beber não case, se eu fosse você, as branquelas, entre outros que seja possível chorar de rir ahahahah, bjoos lolaaa (é a malu)

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops