Videos Youtube, camera e etc.

Olaa gente, tudo bom ?! Bem, no post de hoje eu vou falar oque aconteceu que eu não estou postando mais os videos e outras coisass!


Bomm pessoal, pra começar a explicação do post....a maioria de voces leitores percebia que a unica praticamente que postava era eu(e tbm a nath) e algumas pessoas viam falar comigo e perguntavam o porque das outras pessoas não postarem assim como eu posto...e pensando nisso eu fui falar com as meninas, e elas disseram que não tinham tempo para o blog, por mais que quisessem não tinham espaço para pensar nos posts, fazer videos e etc e com isso eu pedi a permissão de todas para eu ficar com o blog, mas já que a nath postava também, resolvemos as duas ficar com o blog e ve no que dava e é assim que eu estou fazendo! Por isso não estou postando mais videos, pois acho que eu vou ter de criar um novo canal e quem sabe um novo blog??Ou usar esse mesmo e mudar o layout(???) é nisso que eu estou pensando e queria saber oque voces acham disso, se eu coloco um nome novo no blog, personalizo ele, crio um novo canal e etc! AAhhhh e lembrandoo disso, meu pai foi viajar e pra minha sorte ele trouxe uma câmera para mim que eu achei muito melhor do que a eu usava, essa dá foco nas fotos(podem ver a definição no post do batom da maybelline e do top3 de máscaras) e espero que nos videos tambem!! Agora é só esperar para comprar as minhas luzes e o cartão de memória que começarei a gravar muiitoos videos para voces!! Ja estou pensando e anotando um monte de ideias!! Essa foi uma rapida explicação do que aconteceu, só pra não deixar alguém com duvida! 

Então pessoal, esse  foi o post de hoje, bem rapidinho né haha , só para explicar mesmo oque estava acontecendo, acreditem, eu estou morrendo de saudades de sentar na cadeira ou em qualquer outro lugar e ligar a câmera para gravar outro videos para voces! Se voces quiserem comentem aqui oque voces acharam do post, ideias para o blog, um novo nome talvez ,etc.. 

Mill Beijooos --Louise Portella

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops