Forever 21 no Brasil?!

E isso mesmo produção? A resposta é SIM, mas aquele sim bem alto e de bom som ! Já que moro em São Paulo e até que perto desses lugares, ja estou sabendo desse assunto a um tempinho e já enlouqueci com a noticia!
A loja super famosa que sempre vemos blogueiras gringas ou brasileira fazendo seus Haul's (comprinhas) de roupas lindas , maravilhosa e outras palavras que eu iria demorar centenas de horas escrevendo oque eu acho delas rsrs. A loja FOREVER 21 vai lançar aqui em São Paulo em Fevereiro de 2014! Isso mesmo gente, não temos a data certinha de quando ela vai abrir suas portas para nós, mas que ela abre até o fim do mes eu garanto!

Muitas pessoas estão com duvida em relação ao preço das coisas aqui no Brasil, o preço ao certo é claro que eu não sei dizer ainda, mas não acho que será tão caro assim como a TOPSHOP, que é uma marca internacional e o preço dela e meio salgado aqui....afinal, tudo no Brasil é mais salgadinho, o que e uma  tristeza para todos :( Na minha opinião os preços da FOREVER XXI serão mais ou menos na faixa da ZARA brasileira, caro, porém nem tanto... fingers crossed !!!



Curiosidades: A FOREVER XXI foi criada por Dong-won Chang e sua esposa em 1984, o casal recém chegado da Coréia do Sul viu que no bairro em que moravam nos Estados Unidos, todos se vestiam bem e estes eram de bem vistos pela sociedade, com esse ponto de vista eles decidiram criar uma loja, a princípio chamada de Fashion 21 com roupas estilo sul coreanas para vestir os cidadãos do bairro em que moravam! Com isso a loja foi crescendo e crescendo (mudou para o nome FOREVER 21) e hoje a familia Chang, sendo considerada em 276 lugar, a familia mais rica do mundo, a mesma possui lojas em mais de 16 paisés. Ah e olha que legal, a familia Chang é cristã e com isso colocou o numero de um versiculo da biblia em todas as sacolas da loja, o versículo é João 3:16 que diz "Porque Deus amou o mundo de tal maneira , que deu seu filho unigenito , para que todo que naquele cre não pereça , mas tenha a vida eterna". Vamos ver se vai ter aqui no Brasil também !! (fotos pegadas da internet).


Bom gente, foi esse o post de hoje, espero muito que voces tenham gostado e até o próximo post!bjss

Por Louise Portela






0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops