TOP 5: Esmaltes Favoritos♥


Oiii pessoal ! Tudo bom? Bem antes de eu iniciar eu gostaria de falar que estabelecemos aqui no blog um calendario de posts, ou seja, eu e a nath postaremos todos os dias!! O blog estara atualizado sempre então sempre poderão estar por dentro dos assuntos daqui e nossos posts serão intercalados, ou seja, um dia eu posto, outro dia a nath posta e assim em diante !


SinfulColors -No 2 Cor Rosa:

Esse esmalte é de uma marca americana como voces podem ver ja na figura e no próprio titulo, eu comprei ele em uma farmácia de lá chamada wallgreens e lá até na farmacia é super divertido de fazer compras na farmacia rsrs...Bem, eu adooro essa cor, ela é um rosa bem clarinho, quase chega em um laranja claro e dependendo da sua luz ele muda de cor, a duração dele é ótima, não fica descascando muito e eu achei que foi uma compra sem arrependimentos ja que ele é tudo de bom ! ( a foto está meio escura, porém o esmalte fica mais ou menos da cor do vidrinho)

Colorama 40 Grau:

Ok, nada mais fundamental do que ter um esmalte vermelho na sua coleção ou grupo de esmaltes né? E este daqui eu acho o vermelho perfeito! Um vermelho super vivo e que chama atenção independentemente de onde voce estiver ! Claro que existem outros tons de vermelho, porém na minha opinião este se enquadra perfeitamente no assunto! Assim como a maioria das fotos, os esmaltes sairam muito escuros, mas se baseando no vidrinho voce ja sabe a cor exata ou em alguns casos, a proximidade exata dos esmaltes.

Impala Branco Cremoso:

Gente, assim como um vermelho, um branco é uma cor chave para o seu grupo ou coleção, porém eu acho que ele é tão importante nos desenhos ou nail arts que ele é super dificil de achar, na minha opinião, eu nunca acho uma cor de nome branco...sempre acho cores como coco, petala e etc.... Desde que eu achei ele eu usei ele muito rsrs daqui um tempo terei de caçar ele de novo porque ele vai acabar rapidinho !

SinfulColors- Rise and Shine 940

Esse esmalte é outro que eu acho que é muuito lindo, eu não uso ele sempre, porém quando eu uso fica muito bom... como voces estão vendo a foto,  acabamento dele é fosco, porém eu não sou tão fã desse acabamento quando é relacionado a unhas, e para não ficar desse jeito, quando eu passo ele eu coloco um brilho ou até mesmo a base de unhas para ele deixar e ficar com um acabamento mate e ir para um acabamento melhor, mas isso vai de acordo com o gosto de cada uma.

Glamour PopGlam no 30

Esse esmalte me surpreendeu muuitoo ! Ele foi brinde da revista Glamour, no começo eu olhei e achei que ele seria um esmalte meia boca e a cor dele, ja que eu não costumava usar esmalte roxo como algumas pessoas eu estranhei a cor e achei que ficaria muito estranho, porém um dia quando eu resolvi testa-lo eu definitivamente me surpreendi! A duração desse esmalte é incrivel, eu usei ele por uma semana e o bicho nao é que não saiu quase nada!! Um tiquinho ali e acolá mais parecia que eu tinha pintado as minhas unhas a pouco tempo...eles realmente estão de parabéns nessa linha de esmaltes e concerteza quero testar os outros! Além de ser lindo, a sua cor é otima, é um roxo que também dependendo de sua luz muda de tom, nota 10000 pra esse esmalte !

Bem pessoal, foi esse o post de hoje, espero que voces tenham gostado! Me digam nos comentários abaixo qual e seu esmalte favorito e por que ? Até o próximo post !! bjs


Louise Portella








1 comentários:

  1. Iolanda Portela disse...:

    Adorei o Glamourrrr s2 s2...

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops