FÉRIAS




Oi gente!
 Quem já ta de férias aqui? Eu to quase, amanhã é o último dia de aula! Nem acredito, passou muito rápido! 
 Então, vim falar desses mêses de glória sem aula hoje. Era para eu ter postado ontem, mas eu não tive tempo :/. Acho que a maioria de vocês vão para a praia pegar aquele bronzeado, pegar uns gatinhos aí...brincadeira. Praia nesse calor é realmente a melhor opção, eu gosto bastante de ir para a praia(e ver os caras sem camisa..... Briiinks). Ficar de bikini o dia inteiro sem ser um "big deal". O ruim das praias é que tem muito mosquito e você volta toda picada. Uma opção boa também é ir em hoteis fazendas, não tem tanta gente igual a praia e você pega o mesmo bronzeado. Uma pousada que eu gostei bastante que eu fui em julho, é o jotel Fazenda M1. Ele é grande e tem muita pessoas gente boas. O lazer de lá é muito legal e como é um lugar onde tem bastante montanhas, as trilhas são magnificas. O que realmente me impressionou nessa pousada, é que a vista dela é maravilhosamente bonita:
 
     Não há só este hotel fazenda, mas eu indico com todo o meu coração. A comida é muito boa e os monitores que ficam com os adolescentes, adultos e crianças são muito legais.


                  Então gente linda, esse foi o post de hoje. Amo vocês!!



Kisses
Nath
                                                                                     Obs: A primeira foto nao me pertence.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops