Estudos e Final de Ano !!!


Oiee!! Então minhas lindas, muitas de vocês já devem estar de férias, mas talvez algumas esteja de "rec". "Rec", uma abreviação tão chata de se falar né? Eu meio que sou nerd na escola, mas já fiquei de "rec" 2 vezes ja esse ano, mas não foi por eu ser burra, mas sim por razões idiotas, por exemplo ficar c mta cólica no dia da prova e não fazer(a minha escola só da substitutiva se tiver atestado médico e como eu não tinha, eu não pude fazer:/). Então pra ajudar vocês a estudarem, vou dar umas dicas em como eu estudo pra passar de ano.
 
 Primeiramente, eu releio tudo que o professor passou no bimestre/trimestre. Depois, eu pego um caderno de anotações e faço um registro geral sobre a matéria. Meu professor de geografia, me deu um jeito de estudar muito bom, o fichamento. Fichamento é quando você pega as informações mais importantes e junta em paragrafos para fazer um texto. Isso ajuda muito, mas é bastante cansativo. Depois que anotei os registros, eu releio tudo e vou escrevendo o que eu entendo. Eu fico fazendo isso até ter tudo na minha cabeça organizado.
   Isso me ajuda bastante, mas se vocês tem o jeito de vocês para estudar, então não precisa seguir o que eu faço. Espero que vocês passem e boa sorte.
 PS: Procurem estar muito bem descansadas para estudar, se voce não estiver totalmente descansada, a cama vai ser para voce a melhor opção ou até mesmo voce se desconcentrará da materia...procure um lugar sem barulhos, calmo, e sem distraçoes (apesar de que nessa situação até a parede fica interessante hahah) siga algumas dessas minhas dicas e te garanto que voce irá arrasar na sua prova !

Beijuus
Nath

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops