5 Meses Sem Cory/Finn

Nossa, só to fazendo post de morte... Prometo que esse é o último.

 Gente, enquanto escrevo este post, talvez caia alguma lágrima em meu rosto. Cory Monteith, Finn Hudson. Ambos serão lembrados pelas Gleeks antigas. Cory era um cara muito brincalhão, amava ver as pessoas sorrirem, era isso que todo o mundo falava. Eu nunca vi ele, mas sempre fui fan dele. 
 Começo de 2011, ouvindo a música Don't Stop Believing. Foi aí que me apaixonei, me apaixonei por uma voz tão bela e gostosa de se ouvir. Como interesse, fui ver uma foto sua. Pronto! Me apaixonei mais ainda. Na época não assistia tanto Glee. Foi aí que eu decidi assistir o Pilot da série. Meu amor cresceu. Amava Finn Hudson, não Cory monteith. 
 Quando me interessei mais pelo personagem, fui pesquisar sobre o ator. Foi aí que eu percebi que me apaixonei de novo pela mesma pessoa mas de jeito diferente. Cory Monteith se tornou meu novo ídolo. Suas piadinhas sem graça e seu jeito de dançar eram os melhores. Me apaixonei de cara.
 Diferente de vários atores que eu vi, Cory era gentil com todo mundo. Dava pra ver isso nos vídeos e entrevistas. O motivo de interpretar tão bem Finn Hudson era que ele era o Finn Hudson. Não dá para ver um Puck em Cory Monteith. Cory e Finn eram a mesma pessoa. Não por Cory ter interpretado Finn, mas por ser exatamente Finn. O jeito de ser era Finn Hudson.
 Dia 13 de julho de 2013. Esse foi o dia em que meu mundo e de várias outras Gleeks acabou. Cory Monteith morto por overdose de alcool misturado com heroína. Lembro muito bem deste dia. Pra mim, até a noite, estava sendo o melhor dia do mundo. Minha autora favorita estava em SP, ela me respondeu e fui ver nossa querida Camila Coelho para pegar autografos. A noite, quande cheguei em casa fui dormir. Estava exausta, meu carro tinha pegado fogo e tinha voltado tarde. Fui direto para cama e quando finalmente peguei no sono, minha irmã mais velha me acorda. "Nathália, acorda! O Cory morreu!". Como não ouvi direito, fiz um "haan?!" Ela falou a mesma coisa. Não acreditei, voltei a dormir. Queria acreditar que era tudo mentira. Foi aí que minha melhor amiga me ligou. Pensei "nossa, por que ela está me ligando tão cedo?" Atendi o telefone. "Nathalia, voce viu?" Não acreditei, perguntei se ra verdade e ela confirmou. Meu coração acelerou, fui para minha sala e dasabei. Nunca chorei tanto, soluçava e falava pra mim mesma que era mentira. Entrei no Twitter e vi que todo mundo estava comentando. Chorei mais ainda, estava de luto. Pensei que ia desmaiar, passei mal. Fui para o sofá. Não aguentava tudo isso, era muito. Peguei no sono as 5am e acordei as 10am. Meu olho inchado. Tudo que eu via era ele, não tinha uma coisa que me deixaria feliz. Meus dias foram assim até uma semana depois. 
      
(Essa foto, eu tirei quando lançou o filme de Glee em 3D. No final, achei o Cory e fiz um coração.)

  Ainda é muito difícil saber que ele não esta mais aqui. Ele faz muita falta!

#RIPCoryMonteith
-nath

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops