Quem disse berenice ?! Nova loja na zona sul de sp!!

Oláá meninas tudo bom ?Bem primeiro de tudo eu quero mandar um grande beijo pra todas que acompanham aqui o blog e sempre estão liagadinhas em todos os posts ou videos !OBRIGADAA! Hoje mesmo eu estava na escola e veio uma amiga minha do futsal e peguntou se eu iria fazer a resenha de uns produtinhos que eu ganhei !E ontem também uma amiga minha de uma série abaixo pediu pra eu fazer a resenha dos mesmos produtos...pode nao ter sido uma grande coisa para muitos, mais pra mim foi uma coisa muito legal, foi um reconhecimento muito legal, pois assim eu sei se está dando certo ou não! Então obrigada gente!! Agora vamos para o recadinhoo
    

     Bom meninas, todas voces ja devem ter visto a propagando de maquiagem da loja de cosmeticos "Quem disse Berenice?!"em primeiro de tudo eu ameei o nome da loja, achei muito criativo e  expontaneo! Com isso, eu queria compartilhar essa novidade a todas voces da zona sul de são paulo! A loja "quem disse Berenice?!"está abrindo uma nova sede aqui na zona sul, no shopping Jardim Sul ! Esse shopping já era legal, agora está incrivel!! Eu convido todas voces a conhecerem a loja, tem produtos excelentes, de otima qualidade e um preço suuper em conta !



-produto bom é produto caro!
-Quem disse, Berenice?

Vamoss conferir lá gentee!!Mil beijos xxxxo


Por Louise Portella




4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Olá adoro seu blog! E olho sempre todos os dias hahah! Mas queria que tambem olhasse o meu ! Espero que goste :)

    www.bloggertudosobremodat.blogspot.com

    Beijao !!!

  1. Ibm Girls disse...:

    Brigada Thassy!! Já olhei também seu blog e amei !! continue assim, bjs

  1. Melissa Giacomo disse...:

    Nossa sempre to olhando aqui no blog, mas ainda n tinha visto esse post!!! Não sabia que tinha lá no Jardim Sul, adorei.

  1. Ibm Girls disse...:

    Haha brigada Mel ! Vale a pena conferir !

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops