The POREfessional by Benefit

Oláá meninas !Tudo bom ?! Então eu vim aqui falar do de um produto que eu estou amando e muitas de voces ja devem conhecer! O The POREfessional da Benefit !
   Este produtinho diminui os poros do rosto profundamente, prontos para receber a maquiagem (funcionando assim como um primer de rosto) e com isso a maquiagem dura muito maais!
O The POREfessional possui uma cor bege, no que ajuda também a uniformizar a sua pele para receber a base.

 
Eu o aplico em todo o rosto, principalmente na "zona T" e no pescoço (para nada ficar diferente né haha)
Em cada pele o porefessional fica de um jeito diferente, no meu deu um otimo resultado e escondeu aquele laranjão da base! 
Viu a diferença? é um produto bem legal de se usar, e se tiver essa oportunidade, não pense duas vezes no porefessional. O problema dele é que ele é uma marca internacional, e com esse "inter" vem "colado" a palavra preço e caro. O preço oficial dele nos EUA está $30,00, já no Brasil , em lojas virtuais ou mais populares como a Sephora ele está muito acima do preço, em média R$130...R$145. Tudo isso pela pouca quantidade de produto, já que a o recipiente onde ele se encontra não é tão grande, oque já é um ponto negativo...Mas acho que tirando essa do preço ele é um excelente produto e vale muito a pena usarem.
Na foto acima apliquei no lado direito o porefessional e no lado esquerdo não apliquei ele, notaram como muda?!


Além disso , dentro da caixinha que eu comprei, veio o It´s Potent! que é indicado para passar nas olheiras, antes ou até mesmo depois do primer!Achei muito legal que veio desse jeito pois eu tenho muitas olheiras e esse cremezinho me ajudou a disfarça-las !

Então meninas! Foi isso ! Gostaram da resenha ? Comentem aqui em baixo oque acharam e alguma duvida! Espero que tenham gostado !bjs 
Por Louise Portella


2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Onde comprou? Foi barato Índica

  1. Ibm Girls disse...:

    Oi , eu encomendei de uma amiga que foi para os EUA, lá ele custa em torno de 31 dólares, oque daria uns 60 e tantos reais, oque sai muuito mais em conta. Mas também voce pode achar em lojas virtuais como safirabeauty.com ou na sephora, o preço nesse caso sobe...se for comprar pela internet voce vai gastar em média de 120 reais a 150 reais. Brigad pelo comentario! bjs

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops