FESTA SÁBADO A NOITE!!

Oii gente !!Só consegui postar agora porque eu estava meio ocupada haha!Mas...então vamos lá!
 Antes de tudo quero desejar feliz aniversário para a minha amiga Giulia !! Ontem comemoramos o niver dela e vou postar aqui as coisas que eu usei: roupa, make, acessorios e etc!
   OK, em primeiro lugar vou mostrar a minha roupa: Estou usando uma blusinha da Zara na cor vermelho, uma blusa da abercrombie cheia de babadinhos que são uma graça(azul marinho), uma calça jeans com marca indefinível pois eu tirei a estiqueta e uma sapatilha preta da marca prego :D
AGORA VAMOS PARA A MAKEEEEEEEEE!!:
Não dá para ver muito bem mais foi mais ou menos assim que ficou :) 
O QUE EU USEI:
BEM... Eu cometi um erro porque eu não numerei as sombras nem nada mais vamos la!
SOMBRAS: Essa paletinha natura da coleção aquarela é um máximo, vem com quatro tipos de sombras....dentre essas duas clarinhas puxadas para o rosa e duas neutras. Eu usei a que estão com estrelinhas. Primeiro de tudo passe a rosinha claro e depois esfumei com o douradinho meio marrom que esta na diagonal desse e em seguida esfumei com um marrom que é o da foto em baixo desse...O resultado fica bem legal:)
ROSTO: Pra começar eu apliquei com as mãos mesmo a base da natura Aquarela(FPS8), não tenho pincel no momento então vai com a mão mesmo!hahahhah. Depois disso eu apliquei o pó que no momento não encontro o nome (que esta do lado da base) com pincél de pó mesmo que pode servir para blush, mas eu prefiro para pó porque blush ele fica mais concentrado num lugar só ai e ruim... Depois passei o meu blush que esqueci de colocar na foto hihi e no final apliquei o meu pó iluminador em algumas partes do meu rosto. :)

GENTEEE!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!DA PROXIMA VEZ PEGO UMA CAMERA MELHOR HAHAHA BJSS!


Por:Louise Portella



0 comentários:

Postar um comentário

 
Ibm Girls © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops